sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Eu acho que estou
Estar grávida é maravilhoso, definitivamente, um estado interessante!
domingo, 4 de outubro de 2009
Eu sou de ninguém...eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem?
Sempre tive um pouco de aversão as unanimidades. Acredito na frase de Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra!
O título deste post não é gratuito! Tem muito haver com o que eu tenho visto e vivido ultimamente. Pode chamar de fenômeno do relacionamento contemporâneo se quiser. Eu já penso que é a mais dificuldade de se relacionar. As pessoas têm 10.000 amigos no Orkut, 3.000 seguidores no twitter e mais 2.000 no facebook, mas no final da noite voltam sozinhas pra casa. Se não voltam sozinhas, estarão assim no início da manhã ou na tarde do dia seguinte – milhões de amigos virtuais, quase nenhum de carne e osso. EU SOU DE NINGUÉM, EU SOU DE TODO MUNDO E TODO MUNDO ME QUER BEM! Será?
Qual é a dificuldade que as pessoas tem hoje em cultivar amigos de verdade. Relacionamentos não surgem do nada, e nunca vão dar certo se não houver investimento. Você não consegue crédito no banco se não provar ser uma pessoa que mereça confiança. Se o banco, que vai te cobrar juros abusivos para te emprestar algo, precisa acreditar na sua idoneidade, porque uma pessoa deve confiar em você antes que você possa provar a ela que é alguém idôneo e merecedor de confiança. Relacionamento é troca, não de fotos ou depoimentos, mas de amor, carinho respeito...é cumplicidade. Uma pessoa não consegue ser de ninguém e de todo mundo ao mesmo tempo sem estar infeliz e deprimida por isso.
QUANTOS AMIGOS VOCÊ TEM?
a unanimidade de achar que todos te amam se você não dedica tempo as pessoas é burrice. Você vira números para os outros como os outros viram numero pra você – e a corrente não para de crescer!
PRA QUÊ? POR QUE?
Se você está sozinho na volta pra casa no final do dia...Ah! Porque pode teclar com alguém mais tarde...que triste!!!!