sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu acho que estou

Pensar na gravidez sempre me assustou. Até ficar grávida! As primeiras 36 horas depois que você descobre são traumáticas! como arrumar tudo, tirar tempo de onde parece que nada mais pode entrar. Mas depois é uma experiência unica! A primera ultrasonografia, ouvir o coraçãozinho batendo - não dá pra não se emocionar. Comprar as coisas, tudo é tão pensado, tudo é tão bebê. Tudo é tão pro outro, e é impossivel ser melhor!
Estar grávida é maravilhoso, definitivamente, um estado interessante!

domingo, 4 de outubro de 2009

Eu sou de ninguém...eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem?


Sempre tive um pouco de aversão as unanimidades. Acredito na frase de Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra!

O título deste post não é gratuito! Tem muito haver com o que eu tenho visto e vivido ultimamente. Pode chamar de fenômeno do relacionamento contemporâneo se quiser. Eu já penso que é a mais dificuldade de se relacionar. As pessoas têm 10.000 amigos no Orkut, 3.000 seguidores no twitter e mais 2.000 no facebook, mas no final da noite voltam sozinhas pra casa. Se não voltam sozinhas, estarão assim no início da manhã ou na tarde do dia seguinte – milhões de amigos virtuais, quase nenhum de carne e osso. EU SOU DE NINGUÉM, EU SOU DE TODO MUNDO E TODO MUNDO ME QUER BEM! Será?

Qual é a dificuldade que as pessoas tem hoje em cultivar amigos de verdade. Relacionamentos não surgem do nada, e nunca vão dar certo se não houver investimento. Você não consegue crédito no banco se não provar ser uma pessoa que mereça confiança. Se o banco, que vai te cobrar juros abusivos para te emprestar algo, precisa acreditar na sua idoneidade, porque uma pessoa deve confiar em você antes que você possa provar a ela que é alguém idôneo e merecedor de confiança. Relacionamento é troca, não de fotos ou depoimentos, mas de amor, carinho respeito...é cumplicidade. Uma pessoa não consegue ser de ninguém e de todo mundo ao mesmo tempo sem estar infeliz e deprimida por isso.

QUANTOS AMIGOS VOCÊ TEM?

a unanimidade de achar que todos te amam se você não dedica tempo as pessoas é burrice. Você vira números para os outros como os outros viram numero pra você – e a corrente não para de crescer!

PRA QUÊ? POR QUE?

Se você está sozinho na volta pra casa no final do dia...Ah! Porque pode teclar com alguém mais tarde...que triste!!!!